quarta-feira, Fevereiro 21

Como Perder Barriga, Dieta para Emagrecer, Exercicios

• Como Perder Barriga, Exercícios para Perder Barriga

Dietas para Emagrecer, Dieta Dukan, Chá Verde, Mitos e Verdades de Como Perder Barriga

• Por que é difícil Perder Barriga e Manter o Resultado?

Nosso corpo sempre busca a homeostasia e concomitante a isso o nosso cérebro se “acostuma” com o peso atual e vai procurar mantê-lo. É um mecanismo de defesa do organismo para nos precaver para dias de necessidade por falta de alimento, faz parte da nossa evolução histórica.

Por isso, se você possui um estilo de vida sedentário, come de tudo, faz apenas 03 refeições por dia, faz uso de bebida alcoólica e/ou cigarro. O seu corpo tende acumular mais gorduras do que o normal e a tendência é surgir a famosa barriga, celulites e as doenças cardiovasculares com a obstrução de artérias e veias.

Então, quando você decide mudar o estilo de vida. E se alimentar a cada 06 horas com refeições hipocalóricas e praticar exercícios físicos aeróbicos diariamente com duração de 30 a 45 minutos. O seu corpo começará a queimar mais calorias do que está ingerido e consequentemente você começará a emagrecer.

Esse efeito inicial tem duração média de 04 meses, e após esse período o seu corpo tende a acostumar com esse estímulo, e estresse, provocado pelo exercício e você perceberá que vai ter dificuldade para continuar a perder peso e chegar na tão sonhada barriga tanquinho, chapada e lisinha.

• Como Manter o Resultado e Conseguir a Barriga “Tanquinho”

Primeiro, você não deve se aventurar em Dietas malucas. Inicialmente você vai ter resultados e depois vai engordar tudo de novo. Com certeza já aconteceu isso com você, não é? Portanto, você deve encarar a perda de peso com seriedade, senão sua vida será sempre o efeito sanfona (engorda-emagrece).

Todos nós sabemos, de um forma ou de outra, que não devemos ficar longos períodos em jejum. E que as nossas refeições devem ser fracionadas. Mas o importante é saber o real motivo de fazer isso para conseguir manter uma dieta, ou aprender de vez como fazer reeducação alimentar de verdade.

Lembra no começo quando citamos a nossa “evolução histórica”? Pois então, ela está atuando no seu corpo a todo momento. E por esse motivo quando você demora muito de comer ou tem intervalos grandes entre as refeições, seu corpo irá absorver mais o alimento para ter energia até a sua próxima refeição.

É isso que faz você engordar, pois ao acumular mais energia, mais calórias vão ser armazenadas e mais
gordura irá surgir no seu corpo como um todo e em especial na barriga (homem) e pernas e bunda (mulher)

Além disso seu corpo irá diminuir a velocidade do seu metabolismo para conseguir gastar menos energia. Afinal ele não sabe quando será sua próxima refeição. Por isso, você deve se alimentar a cada 03 horas!

• O SEGREDO: Exercícios para Perder Barriga, Aeróbicos e Alimentação Saudável

como perder barriga

Não existe Fórmula do Emagrecimento, Nem Simpatia, Nem Chá Milagroso… O que existe é Reeducaçãoalimentar, Atividade física diária e Acompanhamento profissional sempre! Veja as Dicas de Como Perder Barriga:

Sua Barriga será Definida quanto MENOR for o seu Percentual de Gordura Corporal (entre 8% a 12%)!!!

Antes de iniciar qualquer atividade física é preciso conhecer o seu corpo e saber se ele vai aguentar o estímulo dos exercícios. Principalmente o seu coração que pode estar cheio de placas de gordura. Então é melhor prevenir do que remediar, primeiro faça um check-up com um(a) cardiologista e veja se está tudo bem.

Para saber o que você deverá comer, o que pode e o que não pode, você vai precisar marcar uma consultacom um(a) Nutricionista para fazer sua dieta e sua avaliação nutricional, com dieta específica para o seu corpo!

Sim, você vai ter que praticar Esportes ou entrar numa Academia! Não adianta mudar apenas a alimentação, é preciso praticar exercícios sobre a orientação de um(a) Educador(a) Físico formado (bacharel em educação física com registro no órgão da classe). Dica: Aquele seu amigo que malha a muito tempo, não é educador físico!

E, por fim e não menos importante, você terá que agir sempre com Disciplina, Persistência e Dedicação!

De todas as dicas acima que foram passadas se você tem que mudar seu comportamento primeiro! Você não vai conseguir atingir seus objetivos se não mudar seus hábitos! Se você já tentou de tudo e nada deu certo, experimente ajuda de profissionais!

Como Perder Barriga, Exercicios para Perder Barriga, Dietas para Emagrecer, Dieta Dukan, Chá Verde

• Você pode se interessar em Ler nosso Artigo sobre:

+ Dieta para Emagrecer Rápido, Chá verde, Chia, Óleo de Coco, Cártamo e Copaíba

+ Como Calcular Peso Ideal, de acordo com Altura e Idade

+ Como Emagrecer em Um Mês, 04 Kg


“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós,proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios Cáp 6 Ver 19


Summary
Review Date
Reviewed Item
Mitos e Verdades Como Perder Barriga, Dietas para Emagrecer, Dieta Dukan, Exercicios para Perder Barriga, Dieta que Funciona, Reeducação Alimentar, RA, AF
Author Rating
51star1star1star1star1star
Advertisment ad adsense adlogger