Curso de Marketing Digital, Online com Certificado

  • Curso de Marketing Digital, Online com Certificado

Conheça o Curso de Marketing Digital, Online com Certificado e Matricule-se Agora! Através da inserção da internet em celulares, smartphones e outros aparelhos similares, a comunicação móvel tornou-se catalisadora de grandes transformações no ambiente virtual.

O que é Marketing Digital? Podemos defini-lo como uma estratégia de marketing, que tem como objetivo melhorar e aprimorar a comunicação, a divulgação e o relacionamento das empresas nas redes sociais e conquistar novos clientes.

O papel do marketing tem se modificado com o passar dos anos. Antigamente, o simples fato de apoiar o esforço de vendas, ou de medir a preferência pela marca e o conhecimento do mercado eram suficientes.

Nos dias atuais, os profissionais que trabalham nesta área precisam, ainda, influenciar decisões de compra, fornecer muita informação aos consumidores, alavancar e otimizar os novos canais de mídia social, integrando-os com outros departamentos, dados e canais, e sempre capacitar-se para assumir o controle de publicidade da marca.

O surgimento e a variação do tipo de formato de marketing digital é determinado por alguns fatores básicos. São eles:

Necessidade do mercado/cliente: Considera-se o aumento da presença da organização; fortalecer o posicionamento de uma marca/campanha; potencializar as vendas/conversões; e para buscar um retorno do investimento.

Novos ambientes e dispositivos: Leva-se em consideração diante do surgimento de novos ambientes online que necessitam de formatos específicos.

Ir até o cliente: Este fator é levado em consideração diante da necessidade de saber onde o cliente está, em qual rede social ele está inserido, qual o meio virtual é mais utilizado etc.

matricula

Os principais tópicos do Curso de Marketing Digital são:

Unidade 1 – Introdução à Comunicação Digital

  • Introdução
  • A evolução dos meios de comunicação
  • Cultura digital
  • Comunicação integrada de marketing
  • Publicidade digital ou publicidade online

 

Unidade 2 – Marketing Digital

  • Conceituando o marketing digital
  • Novas tendências de marketing
  • Novos formatos de marketing digital
  • Estratégia e planejamento de marketing
  • Ferramentas de marketing digital

 

Unidade 3 – Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing

  • Técnicas e métodos quantitativos aplicados ao marketing
  • Novos comportamentos do consumidor
  • Blended marketing
  • Importância dos motores de busca

 

Unidade 4 – Redes Sociais no Brasil e no Mundo

  • Processos de desenvolvimento das redes sociais
  • Tipos de redes sociais
  • Monitoramento das redes sociais

 

Unidade 5 – Gestão de Marcas Virtuais

  • As marcas ontem, hoje e amanhã
  • A comunicação corporativa
  • Assessoria de imprensa digital
  • Conclusão

“Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.” 1 João Cáp 03 Ver 06


Summary
Review Date
Reviewed Item
Melhor Curso de Marketing Digital Online. Técnicas Atuais de SEO, Mídias Sociais, Marketing Online, Marketing Digital O que é? Redes Sociais, Ecommerce, Web
Author Rating
51star1star1star1star1star
Advertisment ad adsense adlogger