sexta-feira, novembro 24

Pirâmide Financeira: Novo Golpe! Sites de Classificados

-> Conheça o Novo Modelo de Pirâmide Financeira Disfarçada e Caia Fora!

Primeiro vamos entender o disfarce da pirâmide financeira para não “acusar” ninguém injustamente. Vamos aos fatos do que realmente funciona e não é golpe nessa breve lista a seguir:

1º – Vender Publicidade NÃO é golpe! A internet inteira vive da venda de publicidade!

2º – Publicar anúncios em sites de classificados para atrair clientes que pesquisam nos buscadores, também NÃO é golpe!

Então, Por Que Todo esse Alarde a Respeito desse “Modelo de Negócio”?

Justamente utilizando os argumentos válidos acima, esses esquemas estão propondo dois tipos de ganhos. O primeiro chamado de Bônus Global e o segundo de Bônus sobre as Mensalidades. Para provar que se trata de uma pirâmide financeira disfarçada vamos recorrer a boa e velha matemática básica.

Revelando o Golpe 01 – Diariamente parte do lucro sobre as vendas dos “Planos Bronze, Prata ou Ouro” é dividido igualmente entre todos os membros “Bronze, Prata ou Ouro”. O que vai acontecer num futuro não muito distante? O número de pessoas que entram no sistema será infinitamente MENOR. Em relação ao número de pessoas que já compraram um dos Planos “Bronze, Prata ou Ouro”.

Em resumo, funciona assim: Se a pirâmide estiver em EXPANSÃO o Bônus Global CRESCE. Do contrário, se o número de novos membros for menor que o número total de membros que já aderiu. O bônus diminui chegando próximo a zero! Ou seja, azar o seu que criou expectativa e já tá no prejuízo!

Revelando o Golpe 02 – Você será obrigado a todo mês contribuir com uma mensalidade simbólica. Geralmente, eles cobram algo em torno de 50 reais. Este valor será re-passado para as pessoas acima de você que te indicaram e uma parte vai pra empresa. Se você não pagar a mensalidade, fica bloqueado de receber os bônus da sua “rede”. Faz sentido, para lucrar sobre a mensalidade dos outros, você também tem que contribuir. Mas, o problema começa quando só você paga e ninguém embaixo de você paga. Ou, caso você ainda não tenha construído uma “rede” abaixo do seu ID. Prejuízo na certa! Acabou de perder seus 50 reais!

-> Tá achando que o Esquema da Pirâmide Financeira Pára por Ai? Continue a Leitura…

CNPJ Ativo e registro como (MEI) Microempreendedor Individual qualquer cidadão comum consegue obter. Basta registrar junto à Receita Federal e ter um Endereço Físico. Muitas pessoas se iludem simplesmente pelo fato da “tal empresa” possuir CNPJ Ativo! Não Caia Nessa! É Golpe!

Faça este teste 01: pegue o endereço físico registrado no CNPJ Ativo da empresa e pesquise a localização no Google Maps®! Na maioria das vezes no endereço indicado NÃO existe a tal empresa! Apenas foi utilizado como “fachada” para registrar o CNPJ e o MEI.

Faça o teste 02: Tente entrar em contato com o “Suporte” da empresa e questione se o modelo de negócios apresentado se trata de uma “pirâmide financeira” ou se é algum tipo de golpe. Geralmente, eles não respondem. Quando respondem é de maneira grosseira, como se você tivesse “tocado na ferida“. E outras vezes, eles simplesmente cancelam e bloqueiam sua conta sem nenhuma explicação!

Se Ligue nessa Jogada a Seguir…

Faça o teste 03: Procure dentro do Painel de Acesso da sua Conta a possibilidade de você ativar novos indicados através do seu bônus. Se existir, é mais uma característica que comprova a pirâmide financeira. Entenda: Se você usa o bônus para “pagar” a ativação dos seus indicados, e eles pagam direto na sua mão. A empresa NÃO estará enviando PAGAMENTO NENHUM! Percebeu a jogada? O dinheiro circula entre os membros e “economiza” os cofres da empresa em pagar os bônus à quem têm direito!

“Mais a Proposta é muito boa! Eu tenho amigos que estão recebendo pagamento direto na conta…”

Esse é outra grande jogada para o esquema da pirâmide financeira conseguir crescer. Eles mostram Comprovantes REAIS de Pagamentos! Nesse caso, não deveria ficar preocupado certo? ERRADO!

No começo, é óbvio que a empresa vai efetuar os pagamentos em dia! Justamente para atrair novos membros, cada vez mais, para o esquema. Todavia, o dinheiro para sustentar tantos bônus fictícios não vai durar muito tempo.

Os Ganhos da Pirâmide Financeira são baseados unicamente na Entrada de novas pessoas. Nas Mensalidades e nas Reativações dos Bônus. E eles utilizam o falso argumento que estão “vendendo publicidade“!

A matemática nunca erra! E contra fatos não há argumentos! Você vai esperar tomar um prejuízo grande para acreditar no que está sendo revelado aqui para você? Espero que Não!

Se ainda têm dúvidas a respeito desse esquema fraudulento, faça essa conta! Some as Porcentagens de Ganhos prometidas pela Proposta tentadora! No final, a conta só dar certo se totalizar 100%!

Confira esse Exemplo Simples:  50% será dividido em quem adquiriu o plano Ouro. 40% com o plano Prata. e 20% com o Plano Bronze. Somando tudo já deu 110%. E ainda nem contabilizamos o restante dos ganhos.

Ganhe 30% por cada pessoa que indicar para um dos planos, e receba 10% de cada pessoa indicada por seus indicados diretos. Nessa soma temos 40% que ao acrescentar 110% do bônus global, já temos 150%.

A empresa re-passa 70% dos ganhos da mensalidade para a Rede de Membros. Ou seja, 30% “ficaria” com a empresa. Mas, ao somar 70% mais os 150% dos outros bônus teremos 220%.

Percebeu que a Matemática NÃO ERRA? A soma total simplesmente extrapola 120% do total investido! ACORDE, Dinheiro Não Aparece do NADA! É GOLPE!


Agora, pois, seja o temor do Senhor convosco; guardai-o, e fazei-o; porque não há no Senhor nosso Deus iniqüidade nem acepção de pessoas, nem aceitação de suborno.” 2 Crônicas Capítulo 19, Versículo 07


Gostou? Curta e Compartilhe com seus Amigos para Protegê-los!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Conheça o Novo Golpe de Pirâmide Financeira Disfarçada de Site de Classificados, Prometendo Bônus Global e Participação no Lucro através de Cotas Diárias.
Author Rating
51star1star1star1star1star
Advertisment ad adsense adlogger