sexta-feira, setembro 21Obrigado pela visita!

Comprar Trafego Barato, Vitalício, Visitas Únicas Reais

Obrigado pela Visita.

Este é o Melhor Divulgador da Internet para você Comprar Trafego Barato Vitalício e Qualificado! Veja como funciona a nossa divulgação compartilhada através da divisão de custos entre os patrocinadores. Este serviço serve para comprar trafego em massa, não especificado por nichos.

Nós Compramos Visitas Reais, e únicas, em diversas agências de publicidade (Facebook Ads®, Google Adwords®, Bing Ads® etc). Depois, Dividimos Igualmente o número total de visitas únicas Para Cada Link dos Patrocinadores que assinarem este serviço! Sensacional, Não é Mesmo!? Comprar Trafego Barato Nunca foi Tão Fácil! Economize Tempo e Dinheiro com o PortaL HeRo!


Aqui Você Paga Somente UMA Vez

e Recebe Visitas Únicas para o Resto da Vida!


Criamos um link exclusivo “https://www.portalhero.com.br/divulgador/” e nele colocamos uma programação proporcional para definir qual link irá abrir. Ou seja, cada vez que alguém clicar no link do divulgador, vai abrir um site diferente. Faça um Teste Grátis clicando no link acima!

  • E Como Gerar Trafego Qualificado através desta Divulgação?

Simples! Nós inserimos o link https://www.portalhero.com.br/divulgador em comentários de vários blogs pela internet (sem fazer spam). Divulgamos em Redes Sociais como Youtube®, Facebook®, Instagram®. Compramos Visitas Únicas em agências de Publicidade (Exemplo: Facebook ADS, Google Adwords etc). E postamos este link em Sites de Classificados, Traffic Exchange etc.

* De brinde seu Link ainda ganhará diversos “backlinks” por conta da indexação dos buscadores!

  • Adorei a Ideia! Como Faço para Participar e Comprar Trafego Barato Vitalício?

Primeiramente, você vai escolher o seu “Pacote de Divulgação” no formulário abaixo, preencher o restante com seus dados e confirmar o seu pagamento junto ao Pagseguro©. Você poderá escolher como este valor será debitado no seu cartão de crédito,  parcelado, ou à vista no boleto bancário.

Segundo, você irá preencher o formulário mais abaixo enviando para nós o seu Link que será Divulgado. Junto com seu Nome, E-mail e aceitar os Termos e Condições deste serviço.

Terceiro, para aumentar a relevância e o alcance desta divulgação compartilhada você deve curtir e compartilhar esta postagem. Utilizando os botões do Google Plus® ou G+ no canto superior do menu direito aqui desta janela. E, descendo a barra de rolagem, no botão “Curtir e Compartilhar” do Facebook®.

E, finalmente: Quanto mais você ajudar na divulgação do link “https://www.portalhero.com.br/divulgador/mais Visitas Únicas e retorno você terá no seu Link. Jamais faça SPAM, ninguém gosta e não vale a pena! Todavia, aproveite todos os espaços que permitam a divulgação de links. Comentários, Assinaturas de E-mails, Posts em Redes Sociais, Colocando o Link dentro do seu Site ou Blog. E por ai vai…

  • Estatísticas da Divulgação Compartilhada Exclusiva:

  1.  A cada 02 reais de nossos patrocinadores com pagamento confirmado, nós conseguimos investir em 1.000 mil Visitas Únicas Reais para o link do divulgador! Ou seja, 30 novos patrocinadores por mês representa mais 3.150.000 milhões de visitas únicas para serem distribuídas entre todos patrocinadores!
  2. Você não encontrará em nenhum lugar da internet, comprar tráfego barato vitalício e qualificado, por um preço menor do que o nosso Divulgador Exclusivo PortaL HeRo!

Por Apenas 12x de R$ 21,08, são Distribuídas Mais de 127.000 mil Visitas Únicas de Pessoas Reais para os Nossos Patrocinadores! Tudo isso Através desta Divulgação Compartilhada!

Estão Investindo Menos de R$ 1,66 por 1.000 Visitas Únicas! Tá esperando o que? Você vai ficar de fora?


  • Depoimento de Quem Já Utiliza esta Divulgação Compartilhada:


depoimento comprar trafego barato


  • Preencha o Formulário abaixo para Comprar Trafego Barato Vitalício!


- A solicitação de pagamento será enviada pelo Pagseguro® através do e-mail fornecido pelo cliente interessado. O mesmo deverá ser efetuado dentro de 48 horas.

- Esteja ciente que não tem como "devolver" as visitas únicas que entregamos para o seu site. Da mesma forma, foi gerado custos envolvendo este serviço. Portanto, não será possível a devolução do dinheiro, ou cancelamento, após a confirmação do pagamento.

- O seu link não poderá conter vírus (trojan etc), código "quebra-frame", popup-ups, "download automático" ou qualquer código que danifique ou gere qualquer prejuízo. Não aceitamos links para sites adultos/pornográficos, venda de armas ou drogas.

- Seu Link somente será divulgado após a confirmação do Pagamento deste serviço através do Pagseguro®. Não adianta enviar o seu link para "testar", todo o processo é feito de forma MANUAL para evitar equívocos!

- Ser Patrocinador não cria nenhum vínculo ou sociedade. Ambas partes declaram ser contratantes e independentes, e nada neste Contrato, termos e condições, cria alguma relação, sociedade, joint venture, agência, franquia, representação ou relação de dependência entre as partes. Nenhuma das partes, em nenhum momento, obrigará a outra parte frente a terceiros. O descumprimento desta obrigação dará condições para que a parte afetada rescinda este Acordo de pleno direito.


Curta e Compartilhe esta Postagem sobre Comprar Trafego Barato Vitalício no Facebook® para Ampliar ainda mais o Alcance da Divulgação Compartilhada! Gerando mais Visitas para o seu Link!


  • Como Comprar Trafego Barato para Divulgar Programas de Afiliados

Os dois “carros-chefe” que mais atraem publicidade digital sem dúvidas é o Google e o Facebook (incluindo o Instagram). Mas, você já deve ter notado que o valor por clique é BEM caro e o retorno nem sempre é o esperado! Por conta dessa problemática, muitas pessoas acabam indo em busca de infoprodutos (ebooks) que “ensinam” como anunciar no Google ou Como Divulgar no Facebook.

Muito desses materiais não trazem nenhuma novidade além do que é possível encontrar no próprio índice de Ajuda dessas plataformas. Ou seja, você acaba perdendo tempo e dinheiro com as famosas “fórmulas prontas para o sucesso”.

Nós, do PortaL HeRo, fazemos diferente! Ensinamos o que está por debaixo do pano do Marketing digital e deixamos a escolha nas suas mãos. Afinal, você é o maior interessado em adquirir um serviço de qualidade. Logo, o poder de decisão estará sempre em suas mãos!

A verdade é esta: Quem está tendo sucesso na divulgação com alto número de conversões é quem está testando e diversificando os sites onde está anunciando. É preciso testar, inclusive comprar trafego barato em sites pouco conhecidos, mas que possuem o público alvo que você procura. Tem que arriscar nichos de mercados distintos!

É graças ao número de tentativas (acertos e erros) em diversos meios de divulgação diferentes que você saberá os melhores locais que estão te dando o maior número de vendas e cadastros, ou seja, conversões! A verdadeira fórmula do sucesso em vendas é essa: Arriscar, Tentar, Analisar e Continuar Investindo Onde está Convertendo!


  • Quais São os Melhores Critérios para Comprar Trafego Barato?

Sempre temos essa dúvida na hora de decidir se vale a pena, ou não, comprar trafego barato em sites que você nunca ouviu falar antes. Provavelmente, você chegou até este site pesquisando no Google ou através de alguma indicação ao ler um blog, por exemplo.

Nos dois casos acima, você já têm pelo menos uma referência sobre aquele serviço que faz a venda e compra trafego barato. Mas, é sempre bom analisar outros fatores, como por exemplo os 07 itens fundamentais listados abaixo:

  1. Faixa Etária dos Visitantes do site (No PortaL HeRo a faixa predominante está entre 18 a 35 anos)
  2. Gênero que prevalece no número total de visitas. (Aqui temos 56% público feminino e 44% público masculino)
  3. Número Total de PageViews, ou na tradução literal Impressões de Página. (Ultrapassamos 02 Milhões por Mês)
  4. Número Total de Visitas Únicas por mês. Considerando 01 IP diferente por dia. (Mais de 600 mil visitantes únicos mensais)
  5. País de Origem do Tráfego. (95% do nossos Visitantes são Brasileiros)
  6. Fonte ou Tipo de Tráfego. Se o visitante está vindo através de Buscadores, outros Sites Similares ou de Redes Sociais. (No nosso caso 70% da fonte de tráfego são Visitas Orgânicas através de buscadores e o restante oriundo de Redes Sociais e outros Blogs)
  7. Tipo de Conteúdo e Público Alvo. Neste caso sempre bom avaliar o nicho de mercado onde a sua campanha de publicidade será inserida para aumentar a taxa de conversão em vendas e/ou leads.

Basicamente, o que importa é a Qualidade do tráfego, a Quantidade de Visitas únicas, o Perfil dos Visitantes e o País de Origem. Ao escolher desta forma, basta ofertar o seu produto ou serviço evidenciando os benefícios em adquiri-lo na sua mão e não na mão do concorrente. Com certeza o seu sucesso só será questão de tempo!


  • Por que Não Compensa Anunciar Diretamente no Facebook Ads ou Google Adwords?

Simplesmente por dois grandes motivos: 1º – O algoritmo que escolhe o Público Alvo para exibição dos seus anúncios obriga você investir altos valores para ter algum retorno favorável. Do tipo, você investe 100 reais e não irá lucrar mais de 100 reais em vendas, ou conversões reais. Mas, se você investir 1.000 reais a taxa de sucesso melhora significativamente.

Entretanto, você pode está pensando: “Se eu escolher o público alvo específico e oferecer um produto, ou serviço, que uma venda seja lucrativa. Mesmo que eu venda pouco, conseguirem ter retorno à médio, ou longo, prazo”. Acredite NÃO funciona! O algoritmo é uma máquina de sugar dinheiro, quanto mais dinheiro você colocar mais retorno o algoritmo do Facebook Ads vai entregar para você! (Experiência própria, e não valeu a pena a médio e longo prazo).

2º – Os segmentos que mais convertem em vendas ou cadastros são proibidos de serem divulgados dentro destas plataformas. Ainda que esteja tudo dentro da lei e regulamentado! Infelizmente, ou não, as diretrizes sobre Publicidade do Facebook limita a divulgação de vários nichos de mercado rentáveis, por exemplo.

Até certo ponto, isso é muito bom por respeitar às leis em vigor. Afinal, toda plataforma séria não aceita anúncios para vendas de drogas, armas, explosivos, entorpecentes, munição, remédios sem prescrição médica ou qualquer produto/serviço que ponha em risco à saúde ou a vida dos consumidores.

Todavia, algumas categorias importantes, que são bastante rentáveis para anunciantes, acabam ficando de fora. Por exemplo, Produtos para quem deseja Perder Peso, ou relacionados à Saúde, e Programas de Afiliados do tipo Marketing Multinível.

Confira abaixo a lista resumida dos segmentos bloqueados para veiculação de anúncios dentro do Facebook Ads:

  1. Jogos de Azar ou Sites para Apostas Online, Loterias, Leilões com taxa de licitação;
  2. Cigarros, Cachimbo, Narguilé, Tabacaria ou Produtos similares;
  3. Produtos, ou serviços, relacionados à Perda de Peso, Dietas, principalmente do tipo Antes x Depois;
  4. Marketing multinível, Indicações em Níveis, Pirâmides Financeiras;
  5. Serviços financeiros diversos, salvo exceção Serviços Bancários quando veiculados pelo próprio Banco;
  6. Suplementos Alimentares não liberados por Órgãos de Controle (Ex, ANVISA);
  7. Armas de fogo, Armas brancas, Peças para confecção de Armas, Munições ou Explosivos;
  8. Sexshop em geral, Produtos ou serviços destinado para adultos (inclui Pornografia e afins);
  9. Páginas de Captura ou Subscrição, Landing pages “fora do ar” ou páginas de destino com erros no script;
  10. Sistemas de Vigilância, Espionagem, Câmeras Escondidas, GPS, Sistemas de localização para Celular;
  11. Agiotagem, Empréstimos entre Pessoas Físicas, ou para Incapazes Financeiramente;
  12. Bebidas alcoólicas, Entorpecentes, Drogas ilícitas e Farmácias online.

Fonte: https://www.facebook.com/policies/ads 

Por isso, caso você já esteja anunciando no Facebook Ads, não recomendamos que utilize nenhum método para burlar a fiscalização dos anúncios divulgados dentro do Facebook ou Instagram. Além de perder tempo, sua conta poderá ser suspensa, ou bloqueada, impedindo-o de continuar veiculando seus anúncios na plataforma.


  • Perguntas e Respostas Frequentes sobre Comprar Trafego Barato Vitalício:

  • Para onde vai o dinheiro que estou investindo mensalmente?

Resposta: Utilizamos este valor para comprar visitas únicas com preços acessíveis. Em diversas agências de publicidade distintas. O restante do valor, é descontado como tarifa de uso do próprio PagSeguro®, ou do PayPal®. E o que sobra cobrimos parte do serviço de hospedagem para este serviço.

  • Quais as Formas de Pagamento Disponíveis Atualmente?

Atualmente, aceitamos apenas como forma de pagamento os sistemas PagSeguro® e PayPal®. Ambos configurados para cobrarem o mesmo valor que você escolher no seu pacote. Através da sua fatura de cartão de crédito.

  • Não estou recebendo as mensagens do PortaL HeRo por E-mail! Como Faço pra Entrar em Contato?

Caso o seu serviço de e-mail não esteja recebendo nossas mensagens, adicione o domínio “@portalhero.com.br” na sua Lista Branca. Ou então, acesse nossa seção “Fale Conosco” e envie um formulário sobre Comprar Trafego Barato. Com certeza iremos receber e responder o mais breve possível. Você também poderá utilizar um e-mail alternativo ao invés do seu que está utilizando atualmente.

Além destas opções, você poderá falar conosco através da nossa Página no Facebook, clique aqui e seja direcionado para lá. Alguns serviços como Gmail, ou Hotmail, podem erroneamente enviar nossas mensagens para a Pasta “SPAM / Lixo Eletrônico“. Basta conferir se a mensagem não foi encaminhada para lá.

  • Posso cancelar o pagamento, e este serviço, a qualquer momento sem pagar multas ou taxas rescisórias?

Resposta: Sim, claro! Nosso interesse é apenas possuir como patrocinadores pessoas interessadas em atrair visitas reais para seu site. Você pode experimentar este serviço por um tempo e cancelar depois. Lembrando que ao cancelar seu link será removido o mais breve possível. Para retornar a utilizar este serviço deverá fazer uma nova adesão escolhendo um novo pacote. Em todo caso, não haverá devolução do valor já pago conforme você aceitou nos Termos e Condições.

  • Ao comprar trafego barato vitalício, quantas visitas únicas irei receber no meu link por mês?

Resposta: O link da divulgação compartilhada possui uma codificação para escolher proporcionalmente o link que irá ser aberto ao receber um clique. Portanto, quanto mais cliques o link do divulgador receber, maior a proporção de visitas únicas o seu link terá. Por exemplo, foi gerado 120.000 mil visitas únicas em 30 dias (cerca de 4 mil visitas por dia). E, no total existem 80 patrocinadores. Dividindo igualmente 120 mil visitas únicas para 80 links dos patrocinadores. Cada link receberá, em média, 1.500 visitas únicas mensais. Vale ressaltar o seguinte: Quanto Maior o Número de Patrocinadores, Mais Dinheiro será Investido em Comprar Trafego Qualificado. Ou seja, Mais Visitas Únicas para o Seu Link!

  • Vou ter acesso às Estatísticas de abertura do meu link ou do Link do Divulgador?

Resposta: Para evitar uma sobrecarga dos servidores, nós encurtamos o link dentro da programação aleatória para contabilizar quantas visitas a divulgação compartilhada recebeu. O seu link não será encurtado, apenas o link do divulgador. Portanto, só conseguimos “rastrear” diretamente os acessos à divulgação compartilhada. Você poderá acompanhar as estatísticas do seu link diretamente com o seu serviço de hospedagem através do gerenciador de visitas. Se você utiliza o AwStats®, ele irá mostrar as visitas recebidas no campo “Connect to site from” no subitem “Links from an external page (other web sites except search engines)“.

  • Ainda tenho dúvidas, como faço para entrar em contato com vocês?

Resposta: Esta é sua chance de Comprar Trafego Barato Vitalício e de Qualidade! Aproveite! Você poderá entrar em contato a qualquer momento através da nossa seção “Fale Conosco“. Sempre tentamos responder o mais breve possível. A depender do volume de mensagens e da demanda de respostas pode demorar alguns dias, mas sempre iremos responder. Tenha um pouco de paciência. A palavra “tráfego” foi escrita sem o acento agudo de forma proposital para atender critérios de otimização para mecanismos de busca. Desde já agradecemos à vossa compreensão!

Comprar Trafego Barato


“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas. Deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia. E corramos com paciência a carreira que nos está proposta. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé. O qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz. Desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” Hebreus Capítulo 12, Versículo 01 ao 02


Summary
Review Date
Reviewed Item
Comprar Trafego Barato Vitalício, Visitas Únicas para Site, ou Blog, Como Conseguir Views Reais no Youtube, Gerar Tráfego Qualificado, Comprar Views Youtube, Facebook
Author Rating
51star1star1star1star1star

4 Comments

    • portalhero

      A divulgação do nosso link é opcional, e ajuda bastante se todos colabararem divulgando.

      Att.

      Equipe Portal Hero

  • Pedro ferreira arraes

    Gostei da idéia de voces.
    Estou iniciando agora como afiliado no Hotmart, Eduzz etc, não tenho blog, nem site, instagram. Somente o face que não acesso há bastante tempo. Como faço para divulgar meus links para vender os produtos como afiliado?

    • portalhero

      De duas maneiras, a primeira adquirindo uma assinatura conosco para divulgar seu banner 330×250 (dos produtos que queira vender) ou a segunda maneira comprando um pacote de divulgação do seu link (para página de venda dos seus produtos e/ou serviços).

      No primeiro caso, basta acessar o nosso link e seguir as instruções: https://www.portalhero.com.br/como-divulgar-banners-na-internet/

      Na segunda opção, basta preencher o formulário desta página (essa mesmo q vc comentou) e iniciaremos o processo de compra do pacote e inicio da sua campanha após confirmação do pagamento. Em ambos os casos a campanha inicia após a confirmação do pagamento ou da assinatura.

      Estamos aguardando o seu anúncio! Desde já agradecemos à sua preferência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisment ad adsense adlogger